Política de Trocas e Devoluções
Às vezes, compramos alguma peça que não cai bem, né?! Mas aqui na ToMove Fitness, a gente resolve seu problema rapidinho. Como temos o objetivo e o dever de satisfazer você, cliente, em primeiro lugar, aceitamos troca e devolução em diversas circunstâncias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO: AS COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL DA TOMOVE NÃO SERÃO TROCADAS OU DEVOLVIDAS NAS LOJAS FÍSICAS.
Seja qual for a opção de troca ou devolução, fique ligada nos termos abaixo. Caso alguma regra não for seguida, a ToMove fitness não tem obrigação de trocar, tá? Então, preste atenção em todos os itens =)
1. Solicitação de troca ou devolução
Para troca ou devolução do produto, entre em contato em até 7 dias úteis com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [[email protected]], ou Whatsapp (11) 9 8087-4598 (de segunda à quinta-feira das 8h às 17h e sexta-feira das 8h às 16) informando o nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.
A ToMove Fitness não aceita produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação.
Após o contato, vamos passar todos os dados para você nos encaminhar as peças de volta. No entanto, devem estar com etiquetas e tags fixadas, sem uso e extravios e contendo a nota fiscal. Ou seja, as peças devem ser enviadas de acordo como você recebeu, ok?!
Vale ressaltar que todas os produtos serão encaminhados para a análise de troca e devolução da ToMove Fitness.
1.2. TROCA
Você deverá encaminhar as peças para troca em até 30 dias corridos. No entanto, dever informar a ToMove Fitness em até sete dias. Assim que recebermos, vamos encaminhar um vale-troca ou a usa peça escolhida, em até 7 dias úteis ao seu e-mail.
Veja abaixo quais as opções de troca:
- Numeração e cor
- Modelo
1.3. DEVOLUÇÃO
Caso queira desistir da compra por algum motivo, você deve entrar em contato com a ToMove Fitness em até sete dias úteis. Confira abaixo:
PIX:
A ToMove Fitness, devolverá o valor pago à vista, diretamente na conta que o PIX foi realizado.
Cartão de crédito:
A ToMove Fitness solicitará o estorno junto a operadora de cartão, o prazo solicitado pela operadora é de até duas faturas para fazer o estorno, sendo ele parcial ou total.
2. Avarias, defeitos ou extravios
Se o produto adquirido apresentar algum defeito, extravio ou avaria, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento da ToMove Fitness seguindo as normas do tópico 1.
Toda peça recebida vai para a análise.
Após recebermos o produto, a empresa entrará em contato imediatamente com cliente e apresentará uma resposta em até 15 dias úteis. Caso a peça apresente defeito de fabricação a empresa solicita até 30 dias úteis para reparar o defeito e reenviar ao cliente. Caso o defeito seja por mau uso, a empresa To Move Fitness não se responsabiliza em reparar o defeito, devolvendo a peça após análise da empresa.
3. FRETE
Na primeira troca, o frete de devolução da peça para a empresa é gratuito. A To Move Fitness gera um código de logístico reverso de envio da mercadoria para a empresa gratuitamente. Em caso de devolução ou troca pelo produto por avaria, defeito ou extravio da mercadoria, a ToMove Fitness se responsabiliza por todo o envio da mercadoria.
Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [[email protected]], ou Whatsapp (11) 9 8087-4598, de segunda à quinta-feira das 8h às 17h e sexta-feira das 8h às 16h.